Empreender Online – Preceitos Básicos

O objetivo do Baleia Digital é ajudar pessoas a conseguirem ter seus próprios negócios on-line, ter sucesso, e poder desfrutar dos incríveis benefícios que este estilo de vida proporciona.

Primeiramente, gostaria de compartilhar com vocês duas estratégias principais. A primeira delas é o estado de espírito adequado. É a mentalidade que você deve ter para entrar em qualquer negócio.

E a partir de hoje, que você tenha essa mentalidade como um guia, que será usado em tudo aquilo que você for empreender.

Diversos estudos tentam entender porque algumas pessoas obtém alto desempenho nos negócios e outras não. E um padrão comum encontrado naqueles que se destacam é a velocidade de implementação.

Então, a primeira mentalidade que você deve possuir é exatamente essa. A velocidade de implementação. É necessário acelerar a implementação quando você tem uma nova idéia ou aprende algo novo.

Aplique seus conhecimentos rapidamente
Aplique seus conhecimentos rapidamente

Imediatamente colocar em ação. A quantidade de sucesso que você vai ter, tem uma relação direta com a velocidade que você implementa uma nova idéia.

Infelizmente, a maioria das pessoas não implementam rapidamente. Muitas vezes, nem fazem nada esperando a hora certa de fazer. E quando será a hora certa de colocar as idéias em prática? Outras, deixam de realizar por medo, ou por perfeccionismo.

Todos esses pensamentos nos impedem de partir para a ação e ver a coisa acontecer. Vale a pena você escrever um bilhete e colar ao lado do seu computador de trabalho com os dizeres: “Tenho que colocar em ação”, ou “Tenho que implementar”. Olhe para esse bilhete o tempo inteiro.

Essa mentalidade de implementar rapidamente nos leva diretamente à segunda mentalidade que quero compartilhar com você. É melhor buscar o progresso e não a perfeição.

Ao longo do tempo você vai aprendendo a fazer as coisas, e no caminho, vai ajustando conforme a necessidade. Implementando assim ciclos de melhorias contínuas, a cada dia, melhorando um pouco mais.

Não se preocupe em atingir o “estado da arte” agora. O importante é trabalhar esse ciclo constante de melhorias.

Tags: | |

Sobre o Autor

Rodrigo Andrade
Rodrigo Andrade

Empreendedor digital desde 2005, apaixonado por internet marketing, especialista em Wordpress, Facebook Ads, Google Ads e SEO.

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *